sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ouvindo Lulu Santos, apenas mais uma canção de amor, ' uma ideia que existe mas não tem nenhuma obrigação de acontecer...' . Poxa vida, venho me perguntando durante toda uma semana, querer que o que esta acontecendo com uma amuga nossa eh uma coisa muito ruim? seria colocar olhado? eu sinceramente, espero que não! as vezes me pego pensando, que poderia estar sendo eu a viver uma historia tao bonitinha dessas, mas quase sempre, caio na minha realidade e parece que comigo as coisas sao mais ou menos' no tombo'. ' No tombo' frase ouvida por mim, em um dos momentos que eu considero, consideraria especial. Não gostaria que as coisas perdessem o encanto pra mim, mas é como se eu tivesse aos pouquinhos perdendo minhas esperanças e traduzindo a ficha que: o que tá faltando não sera compensado! Afinal de contas, eu to nessa por que quero. Não é isso? Nem sempre... o que eu mais queria era ter pra mim. só isso. apenas isso. nada mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário