quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Todo ano chega como se esse fosse 'o ano'. Desejos, realizações, novos amores, barreiras, tudo isso vem embutido em cada ano. 2010 não poderia jamais, ser diferente. Quando lembro de cada momento parece que minha vida para e eu volto como num simples flash black. Ano de inúmeras realizações, descobertas incríveis, angústias que pareciam não ser curadas. Ao voltar e lembrar de cada pedacinho dessa minha história, pude avaliar o quanto amadureci. Posso dizer que comecei uma simples garota, que tinha grilos por tudo. Claro, que nem todos os grilos e vacilos foram economizados, mas aprendi a ultrapassá-los e resolvê-los sozinha. Ano de decisões, decidir uma profissão não é facil e pior ainda é alcançá-la ou posso dizer melhor ainda, o que nos deixa virados é o bendito vestibular. Se analisarmos, não é uma prova, porque estudamos tanto pra fazê-la? Ali é para excluir os alunos que se dedicam tanto, as vezes por simples bobagens. Mas, tem um lado bom, damos valor que a vida não é totalmente encantada. Temos que encantá-la, um pouquinho em cada lugar, na tentativa de ajustar! Além de tudo isso, conheci grandes pessoas, com as quais pude dar boas risadas e aliviar todo o stress. E com certeza reforcei e reforçarei sempre laços de amizades muito importantes pra mim, sem as quais não consiguirei levantar depois de uma baixada de animo.Pessoas especiais, que entraram na minha vida e a marcaram de uma forma inesquecível. Uma pena, que uma delas não pude me entregar de verdade e com certeza acabei magoando-a, mas espero que ela uma dia possa ter certeza que meu carinho por ela é muito grande e jamais eu quis fazer nada de tão ruim pra ela e muito menos machucar seus sentimentos.Acho também, que dei um pouquinho a mais de valor e atenção a quem não merecia tanto.Arrependimento? Não, serve como aprendizado! Parece que abrimos o olho em janeiro quando fechamos já estavamos no final do ano, passou muito rapido e acumulou inumeras coisas. Coisas, loucuras, risadas, choros que realemente ficarão na lembrança! E 2011? o desejo maior: que venha repleto de coisas e obstaculos que possamos superar... Quem sabe um grande amor? daqueles que arrebatem tudo, uma viagem inesquecível, milhões de planos que nos deixem nos ares. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário