segunda-feira, 24 de agosto de 2009

" Eu me lembro de nós dois aqui... Ouço agora aquela música velha..."


Poderia escrever sobre mil coisas, mas há uma coisa que realmente foi marcante em minha vida esse ano: O Carnaval de Salvador. Poxa, poderia dizer que foi um dos meus melhores carnavais, sério mesmo. Estava com pessoas que eu gostava, curtindo uma festa maravilhosa e além de tudo isso eu estava com quem realmente eu gostaria. Passar o tempo todinho com o seu primo, é isso mesmo meu primo. Sabe aquela história que Amor de primo não acaba... Possa ser que amor não acabe, mas paixão ou algum sentimento próximo acaba sim ou é apenas esquecido e um dia possa reviver... Quem sabe??? Só o destino para nos mostrar... . Mas, não é isso ainda que eu queria falar ... Imagine, em plena Barra no meio de tanta gente, seu coração a mais de mil, você totalmente agitada, ouvindo aquela música perfeita parecendo que naquele momento só havia eu e ele(isso mesmo!!!) só nós dois... E para dá um toque romântico aquele momento todo especial toca: “ Vem, vem me fazer denguinho... Vem meu bem sou toda sua, tá na cara que estou louca pra te amar... Vem para mim agora!!!”. Essa é uma das cenas que não me sai da cabeça. Mas como todo momento bom tem que chegar ao fim, no dia 1 de março- Ah! Detalhe: não contei que estava apaixonada pelo meu primo que não morava aqui em Salvador! Parece história romântica de novela das sete, mas infelizmente não teve um final feliz!- voltando... ele ia embora naquele dia, nossa parecia que o meu “fevereiro encantado” ia pelos ares, literalmente. Bateu aquela vontade imensa de chorar e de revelar que estava perdidamente apaixonada por ele... Mas, a razão falou mais forte e me despedi dele com o coração não mais partido e sim estraçalhado (exagero?? Acho que sim, mas que foi difícil foi!). Depois de alguns dias eu na minha linda paixão montada apenas por mim, percebo que o afeto entre nós dois não era mais o mesmo... Claro, só eu mesmo para pensar que ele tão longe pensaria em mim como eu estava pensando nele- Doce Ilusão-. Realmente, o meu “mundinho feliz” tinha desmoronado, quantas vezes liguei para as minhas amigas para desabafar e elas sempre tentando abrir meus olhos. Depois de alguns meses, já conformada e muito mais forte decidi tornar a ser como antes: velhos primos. O importante é que os momentos mais felizes não sairão nunca da minha cabeça ... Ele realmente marcou minha vida. E por mais que ele seja meu primo, tenho uma vontade enorme de dizer pra ele: “ Chora, me liga, implora meu beijo de novo...”. Por mais que aconteça, meninas são sempre meninas.

5 comentários:

  1. ÔÔ amiga ... tá lindoo o texto!
    essas histórias de primoo hai aii seii beem como são HASUHASUHASUHASUHSAU ... também já tive vontade de cantar essa música pra alguém kkkkkkkkkk ... não acaba nunca será?!
    Mas primo é primo, sempre vai ter aquele vontade implicita HUSAHUASHAUS ... proibido é mais gostoso! (:

    ResponderExcluir
  2. afaste esse pensamentooo! hsushushshush
    chuta que é macumba mae ta louk kakakakak!

    proibido eh bom msm, mas nao mais nao msm! teh parece neh!kakakak

    ResponderExcluir
  3. raapaaz, nunca se deve dizer a palavra nunca , HUSHUASHUASHUASHAUS eu nao sei de nada por isso eu nunca digo nunca! (: analisando bem o seu caso , eu acho qe ainda existe aquela vontade implicita kkkkkkkkkkkkkk c(:

    ResponderExcluir
  4. hsuhsuhsushu, eu não disse nunca! ou disse?? duvida crueel! que... " Chora me liga implora meu beijo de novooooo" hsuhsuhsuhs

    ResponderExcluir
  5. Ta bom na Baby, ta virando moda esse negocio de primo? O_O

    ResponderExcluir